Cruzeiro

CRUZEIRO

Bryan comemora vitória heroica do Cruzeiro em Salvador e 'reforça' torcida na Copa do Brasil

Lateral não terá condições de jogo porque já disputou o torneio pelo América

postado em 23/10/2016 20:47 / atualizado em 23/10/2016 20:50

Edson Ruiz/Light Press/Cruzeiro
O Cruzeiro obteve um triunfo heroico neste domingo, em Salvador, diante do Vitória. Jogando com um time misto, o clube celeste derrotou o rival por 1 a 0 e abriu seis pontos da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O jogo ganhou contornos dramáticos, pois a Raposa jogou com um atleta a menos desde o início do segundo tempo, e o time baiano ainda perdeu um pênalti.

Depois da vitória em Salvador, o lateral-esquerdo Bryan, que começou o duelo como titular, comemorou a atuação aguerrida da equipe. “Foi um jogo de superação. Ficamos com um homem a menos durante praticamente todo o segundo tempo, jogando sob forte calor, contra um adversário que jogava sua vida. Fizemos um jogo inteligente e conseguimos uma vitória importantíssima para nossas pretensões no campeonato”, analisou.

Agora Bryan terá que ficar na torcida pelos companheiros na partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, pela semifinal da Copa do Brasil. Isso porque o atleta já disputou o torneio pelo América e o regulamento não permite que ele vista a camisa do Cruzeiro na mesma competição.

“Quarta-feira é jogo decisivo. É muito ruim não poder entrar em campo para ajudar, mas estarei no Mineirão engrossando o coro da torcida e passando energia positiva para o Cruzeiro. Tenho certeza que teremos mais de 50 mil torcedores no estádio e eu estarei entre eles”, prometeu o lateral-esquerdo.