Cruzeiro

CRUZEIRO

Mano relaciona 23 atletas do Cruzeiro para duelo decisivo contra o Grêmio pela Copa do Brasil

Principais novidades na lista são os retornos dos volantes Lucas Romero e Henrique

postado em 25/10/2016 19:27 / atualizado em 25/10/2016 19:31

Edesio Ferreira/EM/D.A. Press
Mano Menezes divulgou a lista de jogadores relacionados para o jogo desta quarta-feira, diante do Grêmio, às 21h45, no Mineirão, pelas semifinais da Copa do Brasil. Suspenso no triunfo com o Vitória, pela Série A, o argentino Lucas Romero retorna ao grupo que buscará vaga na decisão do torneio eliminatório. Henrique, preservado no confronto do último fim de semana, também está de volta aos convocados.

O técnico cruzeirense escalará Arrascaeta na vaga de Rafinha, lesionado. Por já terem disputado a competição com a camisa de outras equipes, o goleiro Elisson (Coritiba), além dos laterais Bryan (América) e Ezequiel (Criciúma) estão fora do confronto. O provável time tem Rafael; Lucas, Bruno Rodrigo, Leo e Edimar; Lucas Romero, Henrique, Robinho e De Arrascaeta; Rafael Sobis e Ramón Ábila.

Com expectativa de casa cheia - mais de 50 mil torcedores compraram ingressos até esta terça-feira -, o Cruzeiro pega o Grêmio nesta quarta, às 21h45, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. O duelo de volta acontecerá em 2 de novembro (quarta-feira), também às 21h45, na Arena do Grêmio.

Veja lista de relacionados para o jogo:

Goleiros: Lucas França, Lucão e Rafael
Laterais: Lucas e Edimar  
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Fabrício Bruno, Manoel e Léo
Meio-campistas: Alex, Ariel Cabral, Bruno Nazário, Bruno Ramires, De Arrascaeta, Denilson, Federico Gino, Henrique, Lucas Romero e Robinho
Atacantes: Alisson, Rafael Sóbis, Ramón Ábila e Willian  

Tags: gremiors henrique copadobrasil