Cruzeiro

CRUZEIRO

Torcedores fazem recepção calorosa ao ônibus do Cruzeiro na chegada ao Mineirão; veja imagens

No entorno do Gigante da Pampulha, cruzeirenses fizeram muita festa

postado em 26/10/2016 20:26 / atualizado em 26/10/2016 21:20

A torcida do Cruzeiro relembrou o que se tornou tradição na campanha do bicampeonato brasileiro, em 2013 e 2014, e recepcionou com muita festa o ônibus do time na chegada ao Mineirão, na noite desta quarta-feira, antes do jogo com o Grêmio, pela Copa do Brasil. A manifestação foi combinada ao longo da semana nas redes sociais e os cruzeirenses levaram muitos sinalizadores. Até esta tarde, mais de 50 mil torcedores já tinham entrada garantida no Gigante da Pampulha.

Cruzeiro e Grêmio começam a disputar uma vaga na grande decisão da Copa do Brasil nesta quarta-feira e terminam de definir o classificado na quarta seguinte, dia 2 de novembro, às 21h45, em Porto Alegre. O clube mineiro defende a escrita de jamais ter sido eliminado pelo Tricolor em competições eliminatórias – foram quatro até aqui, na Taça Brasil de 1966, Copa do Brasil de 1993, além das Libertadores de 1997 e 2009.

Mano Menezes poupou seus principais jogadores no triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, no último domingo, pela Série A. Ele terá à disposição força máxima para o duelo no Mineirão. O Grêmio, por sua vez, optou por não preservar nenhum atleta – com exceção de Douglas – no clássico disputado contra o Internacional, na Arena. A partida, também realizada no último domingo, acabou empatada em 0 a 0.

Veja o vídeo da chegada do Cruzeiro ao Mineirão:

Tags: interiormg copadobrasil cruzeiro mineirão ônibus recepção Copa do Brasil