Cruzeiro

CRUZEIRO

Marcos Vinícius é poupado de treino do Cruzeiro, que se dedica a atividade técnica na Toca II

Enquanto meia realizou trabalho interno, grupo treinou com bola nesta sexta-feira

postado em 02/12/2016 17:45 / atualizado em 02/12/2016 18:02

Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Recém-recuperado de lesão no músculo reto-femoral da coxa esquerda, o armador Marcos Vinícius foi poupado da atividade com bola desta sexta-feira, na Toca da Raposa II. De acordo com a assessoria de comunicação do clube celeste, o jogador realizou um trabalho interno na academia.

Às exceções de Marcos Vinícius e dos atletas que estão machucados – o goleiro Fábio, o zagueiro Dedé e o atacante Judivan –, o técnico Mano Menezes contou com todos os atletas na atividade técnica. Ele dividiu o elenco em quatro grupos. Os goleiros Rafael, Elisson e Lucas França treinaram sob orientação do preparador Robertinho.

Para pegar o Corinthians no dia 11 (domingo), às 17h, no Mineirão, a Raposa não contará com o lateral-esquerdo Bryan e o atacante Ramón Ábila, que receberam o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o Internacional. Em compensação, terá os retornos do volante Henrique e do armador Arrascaeta, suspensos na rodada anterior.

Em razão do luto pela queda do avião da Chapecoense, que matou 71 pessoas em La Unión, na Colômbia, o Cruzeiro tem realizado atividades mais leves. Depois da atividade programada para a manhã deste sábado, às 9h, o time folgará no domingo e na segunda-feira, se reapresentando apenas na tarde de terça, às 16h.

Em 13º lugar no Brasileiro, com 48 pontos, o Cruzeiro tentará garantir vaga na Copa Sul-Americana de 2017. O Corinthians, por sua vez, ainda tem chances de se classificar à Libertadores. O time paulista é o sétimo colocado, com 55 pontos, a um de Atlético-PR e Botafogo.

Tags: cruzeiro futnacional interiormg seriea treino Marcos Vinícius