Cruzeiro

CRUZEIRO

Diretor do Vitória 'recua' e diz que apenas tem interesse em contratar Bruno Ramires

Sinval Vieira afirmou que houve 'descuido' ao divulgar acerto com volante

postado em 21/01/2017 17:30 / atualizado em 21/01/2017 18:00

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Depois de anunciar que estava acertado com o volante Bruno Ramires, do Cruzeiro, o diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, “recuou” e disse que tem apenas interesse na contratação do jovem de 22 anos. O atleta é uma possível alternativa para a saída de Marcelo, que será negociado com um clube de Israel por cerca de R$ 5 milhões.

“Estamos vendendo o Marcelo, nosso volante, para Israel. E numa conversa com o representante desse jogador, o André Cury – que é o mesmo empresário do Bruno Ramires –, manifestei interesse pelo jogador, até para repormos a nossa perda. Foi uma conversa informal, uma consulta, e não houve nenhuma negociação com o Cruzeiro sobre isso”, afirmou Vieira, em contato com o Superesportes neste sábado. De acordo com o dirigente, o perfil oficial do Vitória no Twitter se equivocou ao publicar o acerto na rede social.

”Por um descuido da nossa comunicação, foi publicado que nós já estaríamos adiantados com esse acerto. Mas havia sido apenas uma consulta ao agente. De qualquer forma, nós pedimos a ele que tentasse a liberação do jogador ao Cruzeiro e não tivemos resposta ainda”.

Sinval Vieira ainda comentou a concorrência do Vitória de Guimarães de Portugal, que, segundo apurou a reportagem, não chegou a acordo salarial com Bruno Ramires, apesar de ter se acertado com o Cruzeiro. O diretor rubro-negro aguarda uma definição para procurar a cúpula mineira de maneira oficial. “Soube que tem uma possibilidade de o jogador ir ao Vitória de Guimarães. Vamos aguardar para saber se será possível ou não contar com ele. O fato é que temos sim interesse no jogador”.

Caso seja liberado pelo Cruzeiro ao Vitória, Bruno Ramires será o terceiro atleta do grupo celeste cedido ao time baiano, que já tem o volante Uillian Correia e o armador Gabriel Xavier. Em 2016, o volante disputou 22 partidas pela Raposa e marcou um gol – justamente no triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no Mineirão.

Reprodução

Tags: Bruno Ramires mercadobola futnacional vitoriaba interiormg volante cruzeiro