Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeiro x Brasília: sócios esgotam ingressos para jogo-treino no SESC Venda Nova, em BH

Estádio das Alterosas deverá cerca de 1.600 torcedores nesta quarta-feira

postado em 24/01/2017 17:00 / atualizado em 24/01/2017 17:10

Divulgação/Cruzeiro
As arquibancadas do Estádio das Alterosas, no SESC Venda Nova, estarão lotadas para o jogo-treino entre Cruzeiro e Brasília, nesta quarta-feira, às 17h. Os associados do clube celeste esgotaram os 1.600 ingressos disponíveis, que custaram, cada um, “2.000 Cruzeiros” – espécie de moeda do programa Sócio do Futebol.

A retirada dos bilhetes foi realizada entre a manhã de segunda-feira e a tarde desta terça, na Central do Sócio, no piso térreo da sede administrativa do Barro Preto – Rua dos Timbiras, número 2.903. O Cruzeiro informou, por meio de seu site oficial, que só terão acesso ao SESC os torcedores que portarem o ingresso físico. Assim, o cartão de sócio não valerá para a entrada no local da partida.

Os cruzeirenses poderão entrar no SESC pela portaria de número 2, localizada na Rua José Félix Martins, 1.246, no Bairro Mantiqueira, a partir das 16 horas. As vagas de estacionamento no clube são gratuitas, porém limitadas.

Menores de 12 anos só entrarão no complexo esportivo acompanhados por outro sócio maior de idade, o que exige a entrega de dois bilhetes na portaria. Adolescentes entre 12 e 18 anos terão acesso ao estádio mediante apresentação de documento.

Como o Estádio das Alterosas não é coberto, o Cruzeiro recomenda aos torcedores que levem boné e protetor solar. A Raposa ainda informa que o SESC Venda Nova possui acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

O jogo-treino contra o Brasília será o último do Cruzeiro antes da estreia no Campeonato Mineiro, domingo, às 17h, contra o Villa Nova, no Mineirão. Antes, a equipe de Mano Menezes venceu o Águia, por 7 a 0, e o Araxá, por 3 a 0. Ambas as partidas foram realizadas na Toca da Raposa II.

Tags: Brasília Raposa SESC Venda Nova Cruzeiro jogo-treino interiormg sócio