Cruzeiro

CRUZEIRO

Com estreia confirmada, Cruzeiro tem time definido para confronto com São Francisco-PA

Após quase dois meses de espera, Thiago Neves jogará 1º jogo pela Raposa

postado em 22/02/2017 20:39 / atualizado em 22/02/2017 20:45

Mano Menezes divulgou a escalação do Cruzeiro para o duelo desta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, com a tão aguardada estreia de Thiago Neves confirmada. O treinador iniciará a partida contra o São Francisco, do Pará, com Rafael; Ezequiel, Leo, Kunty Caicedo e Diogo Barbosa; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Rafael Sobis. O zagueiro Manoel, recuperado de lesão no pé, foi confirmado no banco de reservas.

Com elenco reforçado para 2017, o Cruzeiro tem muitas opções para o decorrer do confronto. Mano Menezes ainda tem à disposição no banco de reservas o goleiro Lucas França; os laterais Mayke e Fabrício; os volantes Lucas Romero, Hudson e Lucas Silva; os meio-campistas Elber, Alisson e Rafinha, além dos atacantes Raniel e Ramón Ábila.

Estreante da noite, Thiago Neves esperou muito para ter a primeira oportunidade. Contratado em 5 de janeiro pelo Cruzeiro, ele se desligou do Al Jazira-EAU em litígio e precisou do aval da Fifa para ser liberado e inscrito no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O nome do meia foi publicado nessa segunda-feira.

Depois da partida pela Copa do Brasil, o Cruzeiro volta suas atenções para a disputa do Campeonato Mineiro. Pela primeira vez desde o início da temporada, porém, Mano Menezes terá mais tempo para preparar seu grupo de jogadores. O próximo compromisso, diante da Caldense, será apenas em 2 de março (quinta-feira). O duelo, com mando da Raposa, será no Mineirão, às 20h30.

Tags: cruzeiro escalação copadobrasil interiormg