Cruzeiro

CRUZEIRO

Gari apaixonado pelo Cruzeiro ganha cartão de Sócio do Futebol do ídolo Henrique

Daividson foi homenageado antes do duelo da Raposa com o São Francisco

postado em 22/02/2017 21:04 / atualizado em 22/02/2017 21:35

O gari Daividson Taioba voltou a ganhar destaque no noticiário do Cruzeiro na noite desta quarta-feira, antes do duelo diante do São Francisco-PA, no Mineirão. O profissional, que recebeu uma camisa celeste do volante Henrique no início do mês, ganhou desta vez um cartão de Sócio do Futebol, entregue pelo próprio meio-campista do time de Mano Menezes. O encontro, promovido pelo departamento de marketing do clube, aconteceu ainda no túnel do Gigante da Pampulha.

Em 8 de fevereiro, ao se deslocar de carro para a Toca da Raposa II, Henrique foi tietado por profissionais de limpeza urbana que trabalhavam na Região da Pampulha e lhes deu de presente camisas da Raposa. Davidson Taioba, um dos garis que estavam no local, publicou a foto em seu perfil no Facebook e chamou o meio-campista celeste de "mito".

Na ocasião, o jovem revelou ainda que outros jogadores já haviam passado pelo local, mas o único a estacionar o veículo e parar para conversar foi Henrique. “(...) O Henrique parou, aí eu perguntei assim: ‘Depois tem como você arrumar uma blusa do Cruzeiro pra nós?’. Ele respondeu: ‘Depois não. Tem agora!’. E abriu o porta-luvas do carro dele – com ar-condicionado parecendo geladeira – e nos deu (a camisa)”.

Veja o vídeo da euforia dos garis ao receberem os presentes de Henrique no início do mês:

Tags: cruzeiro homenagem gari