Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeiro se reapresenta após goleada com treino em campo apenas para os reservas

Depois da atividade, jogadores foram liberados e só voltam na terça

postado em 23/02/2017 12:49 / atualizado em 23/02/2017 12:44

Divulgação/Cruzeiro
O Cruzeiro se reapresentou na manhã desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, depois da goleada por 6 a 0 sobre o São Francisco-PA, nessa quarta-feira, no Mineirão, pela Copa do Brasil. O técnico Mano Menezes comandou um trabalho em campo apenas para os jogadores que não atuaram ou entraram no segundo tempo da partida.

Já os atletas que atuaram na maior parte da vitória sobre o time paraense realizaram um trabalho regenerativo na academia. Logo depois de realizar sua atividade, o atacante Rafael Sobis, destaque da partida com quatro gols, foi para o campo assistir o trabalho dos outros companheiros.

 

O zagueiro Caicedo, que foi substituído durante a partida após sofrer uma pancada no tornozelo direito, não preocupa. O clube informou que o jogador não se lesionou e que não deverá ser problema para o técnico Mano Menezes na partida contra a Caldense, na próxima quinta-feira, às 20h30, pelo Campeonato Mineiro.

 

Depois do treino os jogadores foram liberados para o feriado de carnaval e só se reapresentam na manhã da próxima terça-feira.