Cruzeiro

PRIMEIRA LIGA

Mano Menezes confirma Cruzeiro para enfrentar o Joinville pela Primeira Liga

Volta de zagueiro Dedé é a grande atração do Cruzeiro na Arena Joinville

postado em 21/03/2017 18:02 / atualizado em 21/03/2017 18:16

Reprodução

O Cruzeiro está definido para enfrentar o Joinville às 19h desta terça-feira, na Arena Joinville, em Joinville-SC, pela terceira rodada do Grupo C da Primeira Liga. A grande atração da noite será a volta do zagueiro Dedé, que não atua há mais de um ano, mas a torcida cruzeirense terá a oportunidade de ver em ação outros jogadores que não vinham sendo aproveitados, como o goleiro Lucas França, o zagueiro Murilo Cerqueira, o volante Lucas Romero e o atacante Raniel.

Mano Menezes já havia adiantado que colocaria em campo um time totalmente reserva.

O Cruzeiro está definido com Lucas França; Mayke, Dedé, Murilo Cerqueira e Fabrício; Hudson, Lucas Romero e Lucas Silva; Elber, Raniel e Rafinha.

As opções de banco são Lucão (goleiro), Bryan, Marcos Vinícius, Edimar, Nonoca e Alex.

Além do zagueiro equatoriano Caicedo e do meia-atacante uruguaio Arrascaeta, convocados para as Eliminatórias da Copa de 2018, e do volante Henrique e do meia Robinho, com lesões musculares, o Cruzeiro não contará esta noite com o lateral-direito Ezequiel, com os zagueiros Leo e Manoel; com o lateral-esquerdo Diogo Barbosa; com o volante Ariel Cabral; com o meia Thiago Neves e com os atacantes Rafael Sobis, Alisson e Ramón Ábila.

Tags: dedé mano time primeiraliga cruzeiro joinvillesc