Cruzeiro

CRUZEIRO

Torcedores 'invadem' rede social de Everton Ribeiro e pedem retorno do meia ao Cruzeiro

Instagram do jogador recebeu inúmeros apelos pela volta à Toca da Raposa II

postado em 24/03/2017 06:00 / atualizado em 24/03/2017 08:46

Desde que anunciou o desejo de retornar ao Brasil, a vida de Everton Ribeiro não é a mesma. A paz de Dubai deu lugar a uma enxurrada de pedidos nas redes sociais. Além de campanhas, torcedores do Cruzeiro invadiram o Instagram do meia-atacante clamando por sua volta. Na publicação em que comemorou 200 mil seguidores na rede, ele leu comentários de palmeirenses, flamenguistas, são-paulinos, mas, principalmente, dos cruzeirenses.

“Joga no São Paulo. Todos os times grandes têm dois meias ou mais. O São Paulo só tem o Cueva”, tentou convencer um torcedor tricolor. “Se voltar, tenha gratidão. Lembre do Cruzeiro”, lembrou um cruzeirense, apostando no lado emocional. “Já estou em Confins te esperando”, brincou outra internauta.

Apesar da expectativa, a possibilidade do retorno de Everton Ribeiro ao Cruzeiro ainda é remota, já que o clube abriu suas portas para o retorno do meia, mas não realizou proposta oficial. A intenção do Al Ahli-EAU, seu atual clube, é receber pelo menos 5 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do jogador. Everton ainda pleiteia salário na casa de R$700 mil, além de luvas para o empresário – cerca de R$1,5 milhão.

Veja algumas das mensagens publicadas no Instagram de Everton Ribeiro:


Tags: Everton Ribeiro mercadobola cruzeiro