Cruzeiro

CRUZEIRO

Mano repete time em atividade, e Cruzeiro deverá ter Ábila entre titulares pelo Estadual

Raposa visita o Uberlândia nesta segunda, às 20h, pelo Campeonato Mineiro

postado em 25/03/2017 15:35 / atualizado em 25/03/2017 16:50

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press
Mano Menezes orientou atividade neste sábado, na Toca da Raposa II, e praticamente confirmou o Cruzeiro que entrará em campo nesta segunda-feira, às 20h, em jogo diante do Uberlândia, pelo Estadual. O treinador repetiu a formação e deverá escalar Ramón Ábila na vaga do lesionado Robinho em partida marcada para o Parque do Sabiá. Thiago Neves, Alisson e Rafael Sobis completam o quarteto ofensivo.

As ausências ficaram por conta, mais uma vez, dos reservas Lucas França e Nonoca, poupados novamente por causa de fadiga muscular. Se o goleiro permanecer vetado para a partida de segunda, existe a possibilidade que Fábio volte a ser relacionado depois de um longo período se recuperando de cirurgia no joelho. Para o jogo contra o Uberlândia, o Cruzeiro não terá os meio-campistas Henrique e Robinho, vetados por causa de lesões musculares.

A formação principal no trabalho deste sábado teve Rafael; Ezequiel, Leo, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson, Ariel Cabral, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sobis e Ramón Ábila. Os reservas treinaram com Lucão; Mayke, Dedé, Murilo e Fabrício; Lucas Silva, Bryan, Elber, Alex, Rafinha e Raniel. Como tem acontecido com certa frequência, o meia-atacante Marcos Vinicius atuou como coringa, atuando pelos dois times. Destaque entre os reservas para Dedé, que voltou a participar normalmente do treinamento.

Depois do trabalho tático na Toca II, o auxiliar de Mano, Sidnei Lobo, orientou atividade de finalização para alguns atletas. Participaram do trabalho os meias Marcos Vinícius, Elber, Alisson e Lucas Silva, além do atacante Ramón Ábila. O Cruzeiro busca melhorar o fundamento diante de números não muito positivos nos últimos compromissos.

Tags: Ramón Ábila cruzeiro treino estadual interiormg