Cruzeiro

CRUZEIRO

Ariel Cabral e Manoel recebem alta após cirurgias e desfalcam o Cruzeiro

Manoel sofreu uma fratura no pé esquerdo, enquanto Ariel uma lesão pélvica

postado em 21/04/2017 12:09 / atualizado em 21/04/2017 13:55

Ramon Lisboa/EM/D.A Press
O Cruzeiro informou, no fim da manhã desta sexta-feira, que o zagueiro Manoel e o volante Ariel Cabral receberam alta e já estão em casa. Ambos precisaram ser submetidos a cirurgias nessa quinta-feira, após se lesionarem na partida contra o São Paulo, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, quando a Raposa avançou para as oitavas de final do torneio.

Manoel sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo. O zagueiro deverá iniciar a fisioterapia daqui a 10 dias. Porém, a recuperação total está prevista para dois meses.

Já Ariel Cabral sofreu um trauma na região pélvica, ainda no primeiro tempo, mas pernaneceu em campo. Ele teve que ser submetido a uma drenagem. O argentino ficará afastado das atividades por pelo menos três semanas, prazo estipulado para cicatrização.

Tanto Ariel Cabral quanto Manoel estão fora do Campeonato Mineiro. A lesão de Cabral pode abrir espaço para a entrada do volante Lucas Silva, que ainda tem tido poucas oportunidades no Cruzeiro.

Sem Ariel e Manoel, a Raposa volta a campo contra o América, neste domingo, às 18h, no Mineirão, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Mineiro.

Tags: interiormg copadobrasil americamg