Cruzeiro

CRUZEIRO

Thiago Neves troca camisas com garoto Denner e promete emoldurar uniforme pintado à mão em vestiário do Cruzeiro

Menino também recebeu uma camisa personalizada do meia Arrascaeta

postado em 22/04/2017 13:45 / atualizado em 22/04/2017 18:05

DIVULGAÇÃO/CRUZEIRO
A foto de Denner vestindo uma camisa do Cruzeiro pintada à mão, que viralizou nas redes sociais no início da semana, aparentemente não comoveu apenas torcedores do clube. Em visita à Toca da Raposa II, neste sábado, o menino de 12 anos foi muito bem recepcionado por jogadores e pelo técnico Mano Menezes.

O pequeno ganhou presente dos jogadores e demonstrou empolgação com a visita ao centro de treinamentos da Raposa. Entre os brindes que recebeu, um dos principais foi uma camisa personalizada dada pelo meia Arrascaeta. O Uruguaio mandou gravar o nome do garoto em uma camisa 10. O técnico Mano Menezes chegou até a brincar com o menino: "Tem nome de craque".

A camisa do Cruzeiro pintada pelo garoto agora terá um novo dono. Ele trocou de 'uniforme' com o meia de Thiago Neves, que prometeu emoldurar a camisa feita por Denner e pendurá-la no vestiário celeste para motivar os jogadores do clube. Em troca, Denner recebeu uma camisa branca oficial do armador, autografada.

Denner ainda recebeu um par de chuteiras do meia Rafinha e uma camisa número 8 do volante Henrique. O menino comemorou bastante a ida ao CT: “Gostei muito de conhecer todos os jogadores, de vê-los treinando. Achei divertido eles me verem, me cumprimentando. Foi tudo muito legal”, declarou Denner Jonathan.

O Cruzeiro enfrenta o América neste domingo, às 18h, no Mineirão, e o garoto Denner Jonathan irá entrar em campo com os jogadores antes da partida. A ida de Denner ao centro de treinamento foi realizada por uma emissora de televisão.


Tags: uniforme camisa garoto cruzeiro denner