Cruzeiro

CAMPEONATO MINEIRO

Com retornos e Thiago Neves, Cruzeiro divulga lista de relacionados para o clássico

Time enfrenta o Atlético pela final do Campeonato Mineiro, neste domingo

postado em 29/04/2017 13:40 / atualizado em 29/04/2017 16:43

LIGHTPRESS/CRUZEIRO
O Cruzeiro divulgou, no início da tarde deste sábado, a lista com os 25 atletas concentrados para o clássico diante do Atlético, marcado para domingo, às 16h, no Mineirão, na primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro.

As novidades na lista são os retornos do meia Robinho e do lateral-direito Ezequiel, que estavam se recuperando de lesão. O primeiro não atuava desde o dia 19 de março, ao machucar o músculo posterior da coxa direita no empate por 1 a 1 com o Tombense. Já Ezequiel, com desgaste muscular, não atua desde 1º de abril, quando o clube celeste venceu o Atlético por 2 a 1 em jogo válido pela 10ª rodada do Estadual, no Mineirão.

O meia Thiago Neves, que sofreu um entorse no joelho direito no jogo contra o América, no último domingo, chegou a ser dúvida para a decisão, mas também foi relacionado para a partida.

 

Tal como fez nos dois dias anteriores, Mano Menezes fechou o treino deste sábado e manteve o mistério do time que encara o Atlético no confronto de ida da final.

No treino de quarta-feira, que foi aberto para a imprensa, o técnico havia escalado Rafael; Mayke, Leo, Caicedo e Diogo Barbosa; Hudson, Henrique, Rafinha e Alisson; Arrascaeta e Rafael Sobis.

Porém, com a confirmação de Thiago Neves e os retornos de Ezequiel e Robinho, o time que vai a campo pode ser modificado. A escalação será divulgada uma hora antes do jogo.

Confira a relação completa dos Cruzeiro para o clássico:

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael
Laterais-direitos: Ezequiel, Mayke e Lennon
Laterais-esquerdos: Diogo Barbosa, Bryan e Fabrício
Zagueiros: Dedé, Kunty Caicedo e Leo
Volantes: Henrique, Hudson, Lucas Silva e Lucas Romero
Meias: Arrascaeta, Elber, Rafinha, Robinho e Thiago Neves
Atacantes: Alisson, Rafael Sobis, Raniel e Ramón Ábila

Tags: Cruzeiro interiormg futnacional clássico convocados relacionados atleticomg mineiro2017