Cruzeiro

CRUZEIRO

Rafael Marques celebra estreia no Cruzeiro e diz que pode atuar em quatro posições

Atacante entrou no segundo tempo, teve boa movimentação, mas não marcou

postado em 21/05/2017 22:15 / atualizado em 22/05/2017 14:16

Leo Caldas/Light Press/Cruzeiro
O atacante Rafael Marques celebrou a estreia pelo Cruzeiro. Ele entrou na partida contra o Sport, neste domingo, na Ilha do Retiro, e se movimentou bem, mas não conseguiu balançar as redes. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

Rafael Marques foi acionado aos 17 minutos do segundo tempo. O atacante começou jogando aberto pelos lados, mas, com a saída de Ábila, atuou como centroavante. Ele comemorou a oportunidade de poder voltar a jogar, já que não vinha sendo utilizado no Palmeiras, seu ex-clube.

Ney Franco reconhece superioridade do Cruzeiro no jogo. Assista:



“Importante era poder ajudar o Cruzeiro a sair com a vitória, mas hoje (domingo) não conseguimos. Estou contente porque não estava jogando, apenas treinando. Pude me movimentar, me apresentar para o jogo, queria sair com três pontos, mas um ponto aqui está de bom tamanho”, disse o atacante.



“Pelo projeto de o Cruzeiro chegar na ponta, é importante pontuar fora de casa. Mas aqui a gente sabia da dificuldade. Lamento por não ter saído com os três pontos, mas satisfeito pela estreia, porque me movimentei bem. Agora vamos pensar na partida contra o Santos”, afirmou Rafael Marques.

Polivalente, Rafael Marques disse que pode atuar nas pontas, como centroavante e até de armador.

“Nestas quatro posições eu atuaria sem problema algum desde que praticasse na semana. Treinei aberto e de falso nove. Espero durante a semana aprimorar mais, mas comemoro poder jogar, já que não joguei muito no primeiro semestre”, disse.

O próximo confronto do Cruzeiro será no domingo, às 16h, contra o Santos. A partida será disputada na Vila Belmiro.


Tags: Rafael Marques atacante posições cruzeiro