Cruzeiro

CRUZEIRO

Voo atrasa, e Cruzeiro remarca apresentação para quarta-feira na Toca da Raposa II

Elenco celeste folga nesta terça, antes de trabalhos para pegar o Santos

postado em 22/05/2017 16:14 / atualizado em 22/05/2017 19:33

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
O Cruzeiro liberou o elenco celeste das atividades desta segunda-feira na Toca da Raposa II. Um atraso no voo que trazia a delegação cruzeirense do Recife a Belo Horizonte foi a causa do cancelamento dos trabalhos. Com folga já marcada para a terça-feira, a reapresentação dos jogadores será na manhã de quarta no centro de treinamentos na Pampulha.

Depois do empate em 1 a 1 contra o Sport, nesse domingo, na Ilha do Retiro, o Cruzeiro passa a ter foco no Santos. A Raposa terá o resto da semana para treinamentos focados no Peixe. O duelo será às 16h de domingo, na Vila Belmiro, em confronto válido pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A expectativa para a reapresentação e os treinamentos de quarta-feira fica por conta da reavaliação dos jogadores que estão intensificando os trabalhos no gramado e próximos de voltar ao time. Robinho é um dos que pode voltar a treinar com o grupo, assim como Ezequiel, Elber e Marcos Vinicius.

Com o empate em Pernambuco, o Cruzeiro foi a quatro pontos e está na quarta posição na tabela, com a mesma pontuação de Flamengo (3º), Chapecoense (5º) e Corinthians (5º). Nesta segunda-feira, o Avaí precisa vencer o São Paulo, fora de casa, para também iguala ao grupo.

Tags: toca da raposa cruzeiro raposa treino cancelado voo atraso seriea