Cruzeiro

MERCADO DA BOLA

Cruzeiro empresta atacante Rafael Silva ao Guarani para disputa da Série B do Brasileiro

Jogador volta ao Brasil, após empréstimo ao Hatta Club, dos Emirados Árabes

postado em 23/05/2017 19:12 / atualizado em 23/05/2017 19:42

Reprodução/Twitter
O Cruzeiro emprestou mais um jogador ao Guarani para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Rafael Silva, que estava cedido por seis meses pela Raposa ao Hatta Club, dos Emirados Árabes Unidos, desde o início da temporada. A contratação foi oficializada pelo clube paulista nesta terça-feira.

Em uma de suas redes sociais, o Guarani publicou um vídeo com Rafael se apresentando à torcida, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Nesta terça-feira, o Bugre recebe o Figueirense em confronto válido pela terceira rodada da segunda divisão nacional. A equipe paulista está em 9º lugar, com uma vitória e um empate, enquanto os catarinenses têm dois triunfos e lideram a competição.

Rafael Silva se junta a outros três jogadores que pertencem ao Cruzeiro e que estão emprestados ao Bugre. O primeiro a chegar foi o meia Bruno Nazário, contratado ainda durante a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Depois foram cedidos o lateral-direito Kevin e o meia Luiz Fernando para a disputa da Série B.

O técnico Vadão ainda espera um acerto com o zagueiro Domingos, ex-Santos, e que defendeu o Guarani na campanha do vice-campeonato paulista de 2012. O defensor está no Al-Kharaitiyat, do Catar, desde 2012, e pode voltar ao Brasil.

Tags: rafael silva cruzeiro raposa mercadobola seriea serieb interiormg guaranisp