Cruzeiro

CRUZEIRO

De olho no Coritiba, Cruzeiro se reapresenta com titulares à disposição de Mano Menezes

Jogadores participaram de atividade técnica em campo reduzido na Toca II

postado em 23/06/2017 17:37 / atualizado em 23/06/2017 19:03

Cruzeiro/Divulgação
Dono de campanha modesta no Campeonato Brasileiro – 12º lugar, com 11 pontos em nove jogos –, o Cruzeiro se reapresentou na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, e iniciou o curto período de preparação visando ao duelo com o Coritiba, domingo, às 16h, no Mineirão, pela 10ª rodada da competição.
 
Poupados na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, nessa quinta, em Campinas, os titulares foram a campo para um trabalho técnico e tático em espaço reduzido. Mano Menezes trabalhou as ações ofensivas do time sem colete, que não tinha goleiro e contava com Ezequiel e Diogo Barbosa; Lucas Romero e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sobis. Já a equipe de colete foi orientada a se defender e a pressionar a saída de bola. A formação teve Fábio; Lennon, Artur, Leo e Fabrício; Júlio César (equipe sub-17) e Nonoca; Sassá. Quem participou dos 90 minutos da partida no Moisés Lucarelli – caso do titular Caicedo – se dedicou aos trabalhos regenerativos.
 
À beira de campo, o volante Henrique e o meia Alex fizeram atividades físicas sob supervisão do preparador Eduardo Silva. O primeiro, recuperado de corte profundo na perna direita, já foi garantido por Mano Menezes entre os relacionados que enfrentarão o Coritiba.
 
O último treino da equipe celeste ocorrerá na manhã deste sábado, a partir das 11 horas. Depois da atividade, Mano Menezes divulgará os convocados ao jogo de domingo.

Rafael Arruda/Superesportes
 

Tags: coritibapr interiormg seriea cruzeiro