Cruzeiro

CRUZEIRO

Exame de Romero não constata lesão, mas Cruzeiro é cauteloso sobre liberação

Volante deixou jogo contra o Coritiba, nesse domingo, com dores no joelho

postado em 26/06/2017 17:25 / atualizado em 26/06/2017 17:31

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press
Notícia boa para Mano Menezes: o exame realizado pelo volante Lucas Romero não constatou lesão importante, conforme informou o Cruzeiro no início da noite desta segunda-feira. O argentino precisou deixar a vitória por 2 a 0 contra o Coritiba, nesse domingo, ainda no primeiro tempo, em função de fortes dores no joelho direito.

Apesar do resultado positivo nos testes, o clube trata com cautela a liberação do jogador para o próximo compromisso, diante do Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h45, pela Copa do Brasil.

Mais novo titular de Mano Menezes, Lucas Romero aproveitou as oportunidades e ganhou uma vaga no disputado meio-campo do Cruzeiro. Como a intenção da comissão técnica é utilizá-lo com maior frequência, não está descartada a possibilidade de o argentino ser poupado do jogo desta quarta para cumprir o período correto de recuperação. Assim, Henrique e Hudson disputarão a vaga deixada pelo argentino.

O Cruzeiro terá somente um treino para preparar a equipe titular visando ao jogo com o Palmeiras. Os trabalhos vão ocorrer na tarde desta terça-feira, a partir das 14h30, na Toca II. Em seguida, o técnico Mano Menezes divulgará a lista de convocados. Os atacantes Rafael Marques, que não foi inscrito a tempo, e Sassá, por já ter atuado pelo Botafogo, não poderão defender a Raposa na Copa do Brasil.

Tags: Lucas Romero cruzeiro seriea interiormg copadobrasil