Cruzeiro

CRUZEIRO

Mano divulga relacionados do Cruzeiro para jogo com o Palmeiras e confirma Romero

Equipes se enfrentam nesta quarta, às 21h45, em duelo pela Copa do Brasil

postado em 27/06/2017 17:14 / atualizado em 27/06/2017 19:09

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press
Fim do mistério: Lucas Romero viajará com os companheiros para Cruzeiro x Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h45, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Mano Menezes divulgou a lista de relacionados para o duelo minutos antes do embarque da equipe para São Paulo, local da partida. O volante aparece na lista com outros 22 jogadores (veja abaixo). Outro que retorna é o meia-atacante Rafinha, poupado do duelo contra o Coritiba, no último domingo. 

Mais novo titular de Mano, o volante argentino deixou a vitória por 2 a 0 sobre o Coxa ainda no primeiro tempo, com dores no joelho direito. Ele realizou exames na reapresentação do clube, nessa segunda-feira, que não confirmaram qualquer lesão importante. Apesar disso, o departamento médico trabalhava com cautela diante do curto período de recuperação. Se estiver à disposição de Mano, ele deverá começar a partida ao lado do compatriota Ariel Cabral no meio-campo.

Como foram contratados depois do período de inscrição na Copa do Brasil, os atacantes Rafael Marques e Sassá serão desfalques do Cruzeiro em São Paulo. O segundo fez trabalhos no período da manhã na Toca da Raposa II, ainda em busca de melhor preparo físico. No Instagram, o camisa 99 publicou vídeo do exercício pesado ao lado do preparador físico Eduardo Silva.

Palmeiras e Cruzeiro começam a disputar uma vaga na semifinal da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque. O duelo de volta está marcado para 26 de julho, às 21h45, no Mineirão. O time que avançar encontrará nas semifinais o vencedor do duelo entre Grêmio e Atlético-PR. Botafogo, Santos, Flamengo e Atlético são os outros clubes que seguem no torneio.

Veja a lista dos 23 jogadores convocados por Mano Menezes:

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael
Laterais: Bryan, Diogo Barbosa, Ezequiel, Fabrício e Lennon
Zagueiros: Leo, Kunty Caicedo e Murilo
Volantes: Ariel Cabral, Henrique, Hudson, Lucas Romero e Lucas Silva
Meio-campistas: Elber, Alisson, Rafinha, Robinho e Thiago Neves
Atacantes: Rafael Sobis e Ramón Ábila

Tags: Lucas Romero Mano Menezes palmeirassp cruzeiro copadobrasil