Cruzeiro

CRUZEIRO X PALMEIRAS

Por motivos de segurança, Polícia Militar altera acesso de torcedores do Cruzeiro ao Mineirão

Tapumes de aço foram instalados pela corporação para 'blindar' palmeirenses

postado em 26/07/2017 12:15 / atualizado em 26/07/2017 12:23

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O torcedor do Cruzeiro que for ao Mineirão acompanhar o duelo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h45, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, terá que ficar atento. Isso porque a Polícia Militar (PMMG) alterou os acessos para a torcida celeste, em função da entrada dos palmeirenses ao Gigante da Pampulha.

Os torcedores do Palmeiras entrarão pelo Portão A, próximo à rampa de acesso que liga o Mineirão ao Mineirinho. A PMMG instalou tapumes de aço no local para evitar possíveis conflitos entre cruzeirenses e palmeireses. Desta forma, o torcedor celeste que irá assistir ao jogo entrando pelos portões B (roxo) e C (amarelo), é recomendado que entre pela Esplanada Sul (Avenida Presidente Carlos Luz). Já o público que entrará pelos portões D e E (vermelho), além do F (laranja), poderão adentrar pela Esplanada Norte (Avenida Abraão Caram).

A última atualização de público fornecida pelo Cruzeiro, nessa terça-feira, indicava a presença de 40.360 pessoas para o duelo desta quarta.

Confira o mapa do Mineirão:

Tags: cruzeiroec palmeirassp copadobrasil futnacional policiamilitar segurança