Cruzeiro

CRUZEIRO

Com 'até breve', Ramón Ábila se despede do Cruzeiro e declara torcida pelo clube

'Aqui tem uma família que torce para o maior de Minas', escreveu o atacante

postado em 10/08/2017 20:36 / atualizado em 10/08/2017 20:45

Reprodução/Instagram
O atacante Ramón Ábila usou sua conta no Instagram para se despedir do Cruzeiro. Com direito a um “até breve”, o jogador afirmou ter sido muito feliz na Toca da Raposa II e declarou estar na torcida pelo sucesso do clube.

“Muito obrigado Cruzeiro e até breve! Fui feliz demais lá, desejo toda a sorte do mundo para vocês. Aqui tem uma família que torce para o maior de Minas. Abraço e muito obrigado mais uma vez”, escreveu o jogador, que compartilhou as hashtags #timedopovo #maiordeminas #fechadocomocruzeiro.

A foto publicada por Ábila é da comemoração de um dos gols marcados por ele na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, no Mineirão, dia 11 de junho, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Em 61 jogos pela Raposa, Wanchope marcou 26 gols e contribuiu com três assistências. Levando em consideração apenas as partidas em que atuou como titular, o atacante contabilizou 22 tentos em 34 apresentações, com média de 0,64 por apresentação.

Ramón Ábila já começou a treinar no Huracán, pelo qual fez sucesso entre 2013 e 2016 – 53 gols em 108 presenças. O centroavante ficará por empréstimo até dezembro. Depois, seguirá para o Boca Juniors, clube responsável por contratá-lo ao Cruzeiro.

Ficou acordado que os xeneizes assumirão a dívida de US$ 1,5 milhão da Raposa com o Huracán, referente à segunda parcela da compra de 50% dos direitos econômicos de Ábila. O Boca ainda emprestou o meia Messidoro à equipe mineira até dezembro de 2018.

Tags: Raposa Cruzeiro Ramón Ábila mercadobola atacante seriea interiormg futnacional