Cruzeiro

CRUZEIRO

Torcidas do Cruzeiro vão à Toca e incentivam time antes de decisão com o Grêmio

Seis jogadores participaram do encontro com torcedores na Toca II

postado em 22/08/2017 15:17 / atualizado em 22/08/2017 17:55

Alexandre Guzanshe/EM D.A Press
Integrantes de torcidas organizadas tiveram um encontro com jogadores do Cruzeiro nesta terça-feira, na Toca da Raposa II, e levaram incentivo ao grupo para a partida decisiva contra o Grêmio, nesta quarta, às 21h45, no Mineirão, que vale vaga na final da Copa do Brasil. Além do capitão Henrique, participaram da reunião o zagueiro Leo, o goleiro Rafael, o meia Robinho, o volante Lucas Romero e o meia Thiago Neves.



A torcida Máfia Azul convocou o movimento.  Outras organizadas também participaram. Muitas faixas, bandeiras e instrumentos musicais animaram o ambiente. Os cruzeirenses prometeram apoio durante os 90 minutos. “Vamos fazer a diferença”, disse um deles na porta da Toca II. 


Um dos que conversaram com o público, Henrique prometeu entrega total durante a partida: “Pode ter certeza de que vamos fazer o melhor para conseguir a classificação. Estamos juntos nessa luta para vencer. Vamos deixar tudo de nós lá (em campo)”, disse o camisa 8, sendo imediatamente aplaudido pelos torcedores.


Cruzeiro e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão. O estádio receberá uma multidão, já que mais de 50 mil torcedores garantiram antecipadamente presença nesse jogo decisivo. O clube celeste precisa vencer o jogo por dois gols de diferença para se classificar. Triunfo azul por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.



 

 



Tags: copa do brasil cruzeiro torcidas organizadas toca encontro reunião gremiors copadobrasil