Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeiro confirma evento para torcida assistir final da Copa do Brasil na Praça da Savassi; veja informações de ingressos

Torcedor celeste terá telões para acompanhar duelo contra o Flamengo

postado em 25/09/2017 18:00 / atualizado em 25/09/2017 18:23


A torcida cruzeirense ganhou mais uma opção para assistir à final da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, o Cruzeiro confirmou a realização de um grande evento para o torcedor celeste que não poderá ir ao Mineirão. O clube organizará o 'Reduto Cruzeiro Brahma', na Praça da Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

O evento terá início às 19h45, na Praça Diogo de Vasconcelos – mais conhecida como Praça da Savassi. Os ingressos são limitados e devem ser retirados gratuitamente pelo site oficial do Cruzeiro a partir desta segunda-feira.

Para acompanhar o confronto, o torcedor terá a transmissão em um telão de alta definição que será montado na Avenida Getúlio Vargas, entre a Avenida Cristóvão Colombo e Rua Rio Grande do Norte. A torcida celeste também terá outras atrações e contará com um show da dupla Renan e Rafael em um trio elétrico, além de uma variedade de comidas e bebidas em foodtrucks e bares no local.

Tags: cruzeiro raposa reduto copadobrasil final decisão savassi flamengorj evento interiormg