Cruzeiro

CRUZEIRO

Leo confia em Raniel no ataque do Cruzeiro: "Final será importante para ele"

Jovem atacante deve ser a opção de Mano para a vaga de Sobis

postado em 26/09/2017 14:02 / atualizado em 26/09/2017 19:58

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press

Raniel tem tudo para ficar com a vaga de Rafael Sobis, fora da final da Copa do Brasil por suspensão. O técnico Mano Menezes ainda não adiantou a escalação, mas esta é a tendência do momento. Em entrevista coletiva realizada pela CBF no Gigante da Pampulha, o zagueiro Leo demonstrou confiança na entrada do jovem atacante, de apenas 21 anos

“Sobre o Raniel, a gente vem conversando, trocando ideia. Ele já teve um gostinho no primeiro jogo. Tem uma historia de vida impactante, experiente neste sentido de vida, malando com algumas coisinhas. A final será importante para ele, vai conseguir mais experiência, jogar uma final. E que ele possa fazer um bom jogo, nos ajudar nesta partida e que a gente consiga o objetivo", disse.

O jovem atacante briga por uma vaga no ataque com o armador uruguaio Arrascaeta. O técnico Mano Menezes não tem outra opção para o ataque, já que Sassá não pode atuar pelo Cruzeiro na competição, porque já defendeu o Botafogo.

Raniel vive o melhor momento da sua curta carreira profissional. Em poucos jogos com a camisa celeste, já marcou quatro gols: contra Chapecoense, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Sport, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, Grêmio, pelas quartas de final da Primeira Liga, e novamente diante da Chape, pela 23ª rodada do campeonato Brasileiro.

Torcida vibrante


O torcedor pode ser um diferencial para o Cruzeiro na decisão, avalia o zagueiro Leo. Todos os ingressos da final estão vendidos. “Esperamos uma torcida vibrante. No Maracanã, pudemos ouvir o barulho e ver a presença deles. Esperamos a mesma atitude e vibração que o torcedor transmite no Mineirão sempre. Queremos corresponder dentro de campo e torcemos para que isso se torne um ambiente positivo para nós”, externou o defensor cinco estrelas”, afirmou o defensor do Cruzeiro.

Tags: leo cruzeiro raniel final flamengorj copadobrasil