Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeiro renova contrato do volante Nonoca

Novo vínculo do volante com o clube celeste vai até outubro de 2021

postado em 09/10/2017 16:01 / atualizado em 09/10/2017 16:55

Glaydston Rodrigues/EM/D.A. Press
O Cruzeiro informou na tarde desta segunda-feira, por meio de seu site oficial, que renovou o contrato do volante Nonoca, criado nas categorias de base do clube. O novo vínculo do jogador, promovido ao elenco profissional nesta temporada, vai até 4 de outubro de 2021. Aos 19 anos, o meio-campista já foi utilizado por Mano Menezes em nove ocasiões e participou da campanha pentacampeã da Copa do Brasil.

Nas oportunidades que recebeu em 2017, Nonoca mostrou ser diferenciado tecnicamente. Jogador de muita força, ele se destacou não só por isso, mas pela precisão nos passes de longa distância e visão de jogo. Ele disputa posição no Cruzeiro com Henrique, Hudson, Lucas Silva, Ariel Cabral e Lucas Romero. 

Além de Nonoca, a Raposa também oficializou nos últimos dias as renovações de contrato do goleiro Lucas França, formado na Toca da Raposa I, e o meia-atacante Rafinha, contratado em julho de 2016 ao Al-Shabab, dos Emirados Árabes. O primeiro ampliou o vínculo até 2021, enquanto o segundo seguirá em Belo Horizonte até o fim da próxima temporada. Os três jogadores tiveram reajustes salariais.

Divulgação

Tags: contrato renovação interiormg seriea nonoca cruzeiro