Cruzeiro

CRUZEIRO

Hudson diz que Cruzeiro não teve força para reagir no clássico e alerta depois de derrota: 'Mostra que a gente precisa melhorar'

Volante lamentou derrota para o Atlético na tarde deste domingo, no Mineirão

postado em 22/10/2017 19:42 / atualizado em 22/10/2017 21:14

Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Hudson lamentou após a derrota por 3 a 1 para o Atlético, nesse domingo, a falta de poder de reação do Cruzeiro na partida, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe celeste saiu na frente do marcador, mas cedeu o empate e acabou vencido pelo arquirrival no Mineirão. O volante ressaltou que o placar do duelo serve para chamar atenção do time que, segundo ele, ainda tem muito que melhorar.

“Começamos o segundo tempo num ritmo melhor e quando a gente estava melhor, eles marcaram. Acredito que sentimos o gol. Logo na sequência, com a qualidade do Robinho, ele conseguiu fazer o gol da virada. E a gente sentiu, não teve força para reagir. É uma característica que a gente não estava apresentando, a gente sempre teve reação. Serve para mostrar que a gente precisa melhorar muita coisa ainda”, disse.

Essa foi a segunda derrota consecutiva do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Depois de ficar treze jogos sem perder na temporada, o time de Mano Menezes foi batido por 1 a 0 pelo Coritiba, no Couto Pereira, e agora para o maior rival no Mineirão. Ainda assim, a equipe celeste segue na 5ª colocação da Série A, com 47 pontos – o Botafogo poderá tomar a posição caso vença o Corinthians por dois gols de diferença em duelo marcado para esta segunda-feira. 

A derrota para o Atlético quebrou sequência invicta do Cruzeiro no Mineirão que já durava mais de quatro meses. O último revés estrelado em seus domínios havia sido na 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, ocasião em que a Chapecoense, então comandada por Wagner Mancini, venceu por 2 a 0 com gols de Wellington Paulista e Douglas Grolli.

O próximo compromisso do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro será só no próximo dia 30 (segunda-feira), às 20h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Mano Menezes deu folga aos seus comandados no início desta semana, e o Cruzeiro só voltará a treinar na Toca da Raposa II na próxima quarta-feira.

Tags: seriea interiormg hudson cruzeiro