RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?

Novo reforço chega ao Minas animado com chance de jogar no Brasil

Clube apresentou o norte-americano Bernard Robinson

Vicente Ribeiro - Superesportes

(0) Comentários | Comentar | Votação | Tags: bernard robinson  basquete  minas  nbb 

Publicação:

27/10/2010 18:01

 

Atualização:

27/10/2010 18:05

Beto Magalhaes/EM/D.A Press
Bernard Robinson chega motivado ao Minas
O Interforce Minas apresentou, nesta quarta-feira, o novo reforço visando à disputa do Novo Basquete Brasil (NBB). O norte-americano Bernard Robinson, com passagens pela NBA, chegou entusiasmado com a experiência de atuar no Brasil. O clube mineiro também anunciou o acordo com a Wegman Corretora de Seguros, que possibilitou a contratação do ala/pivô dos Estados Unidos. A estreia do Minas na competição nacional será no próximo sábado, contra o Araraquara, às 18, no interior paulista.

Robinson, de 1m98 e 95kg, espera fazer sucesso no Minas e se mostrou animado em trabalhar com o técnico argentino Nestor Garcia. 'Venho com a intenção de conquistar vitórias junto ao time da Interforce/Minas, trabalhando em sintonia com as orientações do treinador', declarou o ala/pivô, que aposta em boa campanha com a equipe no Novo Basquete Brasil.

'Percebo a expectativa do Clube em relação à minha vinda e espero fazer uma boa atuação nas competições que disputarmos. Estou contente em integrar esta equipe que mescla jogadores jovens e experientes, comandada pelo técnico Nestor Garcia, do tradicional basquete argentino. Com a soma desses fatores, a expectativa em relação a esta temporada é muito boa', destacou o norte-americano, que defendeu Charlote Bobcats, New Orleans Hornets e New Jersey Nets na NBA.

O treinador do Minas também destacou a chegada do novo reforço, principalmente pela versatilidade do jogador. “'O Bernard Robinson, com sua experiência de NBA será bastante aproveitado em nossa equipe. Podendo ser utilizado em três posições em quadra (3, 4 e 5), acredito que integrará bem a equipe', afirmou Nestor Garcia.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


compartilhe

Blogs e Colunas