Basquete

Apesar da má fase, Cavaliers batem Miami Heat, do ex-ídolo LeBron James

postado em 29/03/2011 23:45

A temporada 2010/2011 da NBA (Liga Norte-americana de Basquete) não é boa para o Cleveland Cavaliers. No entanto, mesmo na última colocação da Conferência Leste, os Cavs deram uma alegria para sua torcida nesta terça-feira.

Na segunda partida do ex-ídolo LeBron James em Cleveland, a equipe da cidade venceu o Miami Heat, nova franquia do astro, por 102 a 90. No primeiro embate - marcado, é claro, pelas vaias - o time da Flórida havia vencido por 118 a 90, com direito a show de James.

Apesar da hostilidade, LeBron - que atuou de 2003 a 2010 pelos Cavs - terminou o duelo com um triplo-duplo e como o cestinha, com 27 pontos. Dos outros integrantes do 'trio estelar', o armador Dwyane Wade contabilizou 24 tentos e Chris Bosh protagonizou uma atuação discreta, ao fazer dez pontos.

Mesmo com o revés, o Heat continuará no terceiro posto do Leste, com duas vitórias a menos que o líder Chicago Bulls. No oeste, quem dá as cartas é o San Antonio Spurs, do brasileiro Tiago Splitter.

Quem também venceu na noite desta terça-feira foi o Houston Rockets. Mesmo jogando no ginásio do adversário, o time do argentino Luis Scola levou a melhor sobre o New Jersey Nets por 112 a 87.

Tags: