A Liga Nacional de Basquete (LNB) divulgou nesta sexta-feira a lista dos selecionados para o Jogo das Estrelas 2012, que vai ocorrer nos dias 9 e 10 de março, no ginásio Municipal Pedro Murilla Fuentes (Pedrocão), na cidade de Franca (SP). Entre técnicos, capitães de clubes do NBB, membros da imprensa especializada e personalidades do basquete, 77 votos foram contabilizados.
O ala/pivô Guilherme Giovannoni e o ala Arthur Belchor, ambos atletas do CEUB/BRB/Brasília, se mostraram satisfeitos por estarem entre os escolhidos.
"Fico contente de estar mais uma vez neste grande evento do basquete brasileiro, que já é tradicional no nosso calendário. Tenho certeza que vai ser mais uma grande festa, com grande público e um basquete de primeira linha", disse Giovannoni.
Arthur também não escondeu a felicidade por poder participar da cerimônia. "Estou feliz por ser um dos eleitos, já que é o reconhecimento do trabalho que venho executando nas últimas temporadas, individualmente, e também pelo que time vem apresentando. É um jogo de festa, mas vamos tentar a vitória", destacou o ala do Brasília.
Selecionados para o Jogo das Estrelas do NBB 2012:
NBB Brasil: Fúlvio (São José), Valtinho (Unitri/Uberlândia) Nezinho (Brasília), Alex Garcia (Brasília), Marquinhos (Pinheiros), Marcelinho Machado (Flamengo), Murilo (São José), Caio Torres (Flamengo), Alexandre Olivinha (Pinheiros) e Cipolini (Unitri/Uberlândia). Técnico: Jorge Guerra. NBB Mundo: Larry Taylor (Bauru), Borders (Minas), Figueroa (Pinheiros), Robert Day (Unitri/Uberlândia), Robby Collum (Unitri/Uberlândia), Shamell (Pinheiros), David Jackson (Flamengo), Kevin Sowell (Franca), Jeff Agba (Bauru), Kammerichs (Flamengo), Araújo (Paulistano) e Bishop (Joinville). Técnico: Gonzalo Garcia.
Comentar notícia
Verificando informações
Comentar notícia
Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha
Caso você não tenha cadastro no Superesportes, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Comentar notícia
Olá Diário dos Associados
Comentário
Esta matéria tem:
(0) comentário(s)
Não existem comentários ainda
Para votar na notícia entre com seu e-mail e senha
Caso você não tenha cadastro no Superesportes, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.