RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

NBB

Pinheiros e São José seguem dividindo ponta

Gazeta Press

Publicação:

03/03/2012 21:04

A liderança do Novo Basquete Brasil (NBB) segue dividida entre o Pinheiros/Sky e o São José/Unimed/Vinac. As duas equipes paulistas chegaram ao sábado empatadas na primeira colocação do campeonato e venceram seus jogos do dia, mantendo-se na ponta da tabela.

O Pinheiros entrou em quadra mais cedo e conseguiu uma vitória confortável sobre o Minas Tênis Clube: 104 a 73, fora de casa, com destaque para a boa atuação de Olivinha, que anotou um double-double com 21 pontos e 12 rebotes. O cestinha do jogo foi o norte-americano Shamell, com 22 tentos para o time paulistano.

“Foi uma vitória muito importante, pois conseguimos nos recuperar da derrota sofrida no último jogo, para Brasília. Fizemos um primeiro tempo bom, mas no segundo conseguimos realizar tudo aquilo que podemos, e chegamos a mais uma vitória na competição”, avaliou o técnico Cláudio Mortari.

Já São José teve pela frente um clássico contra o Vivo/Franca e encontrou mais dificuldades para se manter na primeira colocação. Jogando em casa, o time do Vale do Paraíba foi melhor na segunda etapa de partida e conseguiu a vitória sobre o rival por 95 a 88.

O principal jogador em quadra foi Murilo, com 22 pontos e 11 rebotes. Na equipe francana, o experiente Fúlvio foi o destaque, ao anotar 21 tentos e pegar sete rebotes

Pinheiros e São José somam 18 vitórias em 23 partidas no NBB, mas o time paulistano leva vantagem nos critérios de desempate por conta do confronto direto. O Minas aparece empatado com o Tijuca na 12ª colocação, um posto atrás do Franca.

Veja os resultados deste sábado no NBB


Uniceub/BRB/Brasilia 97 x 63 Paulistano/Unimed
Minas 73 x 104 Pinheiros/SKY
Liga Sorocabana 74 x 73 Winner/Limeira
Itabom/Bauru 95 x 63 Araraquara
São José/Unimed/Vinac 95 x 88 Vivo/Franca
Cia do Terno/Romaço/Joinville 93 x 73 Unitri/Universo
Vila Velha/Cetaf 60 x 72 Flamengo

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e Colunas