RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Barcelona Regal vence Unics Kazan e se aproxima do final four

Time catalão ganha por 66 a 63 e abre 2 a 0 na série melhor de cinco pela Euroliga

Gazeta Press

Publicação:

22/03/2012 21:05

Nesta quinta-feira, o FC Barcelona Regal bateu o Unics Kazan, da Rússia, pelo placar de 66 a 63, e abriu 2 a 0 na série melhor de cinco, válida pela fase de quartas de final da Euroliga de Basquete. O duelo teve como palco o ginásio Palau Blaugrana, na cidade de Barcelona (ESP). No primeiro duelo, a equipe catalã venceu por 78 a 66.

O jogo foi bem disputado, com o time da casa sempre à frente do marcador. A equipe russa equilibrou as ações no último quarto de partida, mas o Barcelona controlou o jogo e garantiu o triunfo.

“Conseguimos manter o mando de quadra, vencendo os dois jogos iniciais da série, que foram difíceis, como imaginávamos. Mais uma vez houve uma rotação grande na equipe e todos os jogadores que estiveram em quadra contribuíram para o resultado positivo”, disse o armador brasileiro Marcelinho Huertas, do Barcelona, que fez três pontos, quatro rebotes e cinco assistências no duelo.

O cestinha da partida foi Jawair, do Unics Kazan, que além de 21 pontos anotados, conseguiu apanhar dez rebotes, fazendo um double-double. Pelo lado azul-grená, Navarro foi o melhor, com 18 pontos.

O próximo jogo da série, que pode assegurar a classificação catalã para as semifinais, será disputado na próxima terça-feira, às 16h30, novamente na cidade de Barcelona. O Final Four da Euroliga, que reúne as quatro melhores equipes, será disputado em Istambul (TUR).

Mas antes do outro duelo contra o Unics Kazan, o time de Marcelinho Huertas enfrenta, no próximo sábado, em Barcelona, o Blancos de Rueda Valladolid, pela Liga ACB.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e Colunas