RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Pivô brasileiro confirma participação no draft da NBA

Fabrício Melo foi o destaque defensivo da Conferência Big East

Gazeta Press

| Tags: celular 

Publicação:

06/04/2012 09:26

O brasileiro Fabrício Melo, pivô da Universidade de Syracuse, confirmou sua participação no próximo draft da NBA. Através de um comunicado publicado no site oficial da instituição de ensino, ele manifestou o desejo de estar na seleção de atletas.

%u201CDepois de conversar com minha mãe, minha família e o técnico [Jim] Boeheim, decidi incluir meu nome no draft da NBA. Jogar basquete profissionalmente é o meu sonho desde que comecei a praticar esse esporte e agora tenho a oportunidade de realizar esse sonho%u201D, afirmou.

Conhecido como Fab Melo nos Estados Unidos, o brasileiro foi o destaque defensivo da Conferência Big East. O atleta tem 2,16m e estava no segundo ano do curso de Artes e Ciências. Em sua despedida da universidade, o jovem pivô agradeceu pela passagem.

%u201COs treinadores e o resto da Syracuse ajudaram no meu desenvolvimento como jogador e como homem. Serei sempre grato pelo que fizeram por mim. Eu desejo o melhor à Universidade de Syracuse, ao programa de basquete e aos fãs%u201D, declarou o jogador brasileiro.

Caso tenha sucesso, ele seria o quinto representante do país na liga norte-americana de basquete profissional. Atualmente, o Brasil conta com Anderson Varejão (Cleveland Cavaliers), Tiago Splitter (San Antonio Spurs), Leandrinho (Indiana Pacers) e Nenê (Washington Wizards).

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e Colunas