Basquete

NBA

Revelação do Philadelfia 76ers se envolve em briga de rua após partida contra o Celtics

Vídeo mostra Jahlil Okafor, de 19 anos, nocauteando homem em calçada

postado em 26/11/2015 20:15 / atualizado em 26/11/2015 20:43

David Dow/AFP
O Philadelphia 76ers chegou ao pior início de temporada de uma equipe na história da NBA após perder para o Boston Celtics, fora de casa, por 84 a 80, na noite desta quarta-feira, e somar o 16ª revés consecutivo. Se dentro de quadra a fase não é boa, fora dela os nervos estão à flor da pele.

Terceiro jogador draftado da liga norte-americana, o garoto Jahlil Okafor, de 19 anos, anotou 19 pontos para Philadelfia 76ers no jogo, mas não conseguiu evitar o revés. Depois da partida, no entanto, Okafor se envolveu em uma briga de rua em Boston, após receber provocações de alguns torcedores adversários.

Um vídeo publicado pelo TMZ Sports mostra o jogador nocauteando um homem encostado em plena calçada e gritando em tom de ostentação: “Temos dinheiro, seu pé rapado!”.

Segundo a publicação, ninguém foi preso ou levado à delegacia para prestar depoimento, e os torcedores do Boston Celtics deixaram o local após a confusão. O 76ers tenta evitar aumentar sua marca negativa nesta sexta-feira, em duelo contra o Houston Rockets, fora de casa.

Tags: nba Jahlil Okafor boston celtics philadelfia 76ers