Basquete

NBA

Após troca de socos, Ibaka e Lopez são suspensos por um jogo pela NBA

Jogadores levam suspensão por causa de briga no terceiro quarto

postado em 22/03/2017 21:23

Getty Images
Durante a apertada vitória do Toronto Raptors sobre o Chicago Bulls, nessa terça-feira, uma cena chamou a atenção: a troca de socos entre Serge Ibaka, do time canadense, e Robin Lopez, da equipe de Illinois. Um dia após o ocorrido, a NBA anunciou uma suspensão de um jogo para cada atleta.

A polêmica entre Ibaka e Lopez aconteceu no terceiro quarto da partida e, após brigarem, acabaram trocando socos dentro de quadra. A NBA não deixou a confusão passar despercebida e puniu os jogadores.

Com isso, Lopez não defenderá os Bulls no confronto contra o Detroit Pistons que acontece ainda nesta quarta. O Chicago não vive um bom momento, aparecendo apenas na décima colocação da Conferência Leste, e atualmente fora da zona de classificação para os playoffs.

Já a suspensão de Ibaka será cumprida nesta quinta, quando o espanhol não entrará em quadra para defender os Raptors contra o Miami Heat. O atleta chegou ao time canadense em fevereiro, após ser trocado por ser antigo time, o Orlando Magic. O Toronto, por sua vez, é o quarto colocado do Leste.

Tags: bulls suspensão briga lopez ibaka raptors nba