Basquete

NBA

Cleveland Cavaliers vence Pacers e é o primeiro time a avançar nos playoffs

Com quatro vitórias em quatro jogos, Cavs carimbaram vaga na próxima fase

postado em 23/04/2017 16:42 / atualizado em 23/04/2017 17:15

AFP
O Cleveland Cavaliers é o primeiro time classificado à próxima fase dos playoffs da NBA. Neste domingo, LeBron James e companhia visitaram o Indiana Pacers pela quarta partida da série e bateram os donos da casa pelo placar de 106 a 102.

Com quatro vitórias em quatro jogos, os Cavs carimbaram vaga na próxima fase dos playoffs. Agora, os Cavs esperam para conhecer seu adversário. Milwaukee Bucks e Toronto Raptors estão empatados em 2 a 2 na série - o vencedor encara os atuais campeões da NBA.

Os Cavs dominaram o início do quarto jogo da série. A equipe de LeBron James até viu os Pacers, comandados por Paul George, pontuarem mais no primeiro quarto, mas encaixaram o jogo na sequência e, no segundo quarto, viraram a partida e abriram seis pontos de vantagem.

No fim, o Indiana começou a reagir. Comandados por George, que apostava nas bolas de três para diminuir a vantagem, a franquia de Indiana crescia. Os Cavs respondiam com Kyrie Irving e James, e conseguiam administrar os tímidos dois pontos a frente do placar.

O "Rei" LeBron James comandou a vitória do time visitante. Cestinha da partida, James anotou um duplo-duplo, com 33 pontos e 10 rebotes. Kyrie Irving também teve destaque, com 28 pontos marcados. Pelo lado dos Pacers, Lance Stephenson, com 22 pontos, foi o maior pontuador.

Tags: nba cavs pacers basquete