Athletico Paranaense

ATLÉTICO-PR

Após saída de Enderson Moreira, Milton Mendes assume o comando técnico do Atlético-PR

Novo comandante estava na Ferroviária de Araraquara, parceira do Atlético-PR

postado em 20/04/2015 18:33

Divulgação
Através de uma nota no site oficial, a diretoria do Atlético-PR anunciou a contratação do técnico Milton Mendes para a sequência da temporada deste ano. O treinador irá substituir Enderson Moreira, que deixou o comando do Furacão na manhã desta segunda-feira após pouco mais de um mês de trabalho.

Enderson deixou o atlético-PR após a campanha ruim no Paranaense. Em seis jogos, o técnico conquistou 10 de 18 pontos disputados. No último sábado, o Furacão enfrentou o Rio Branco-PR pelo quadrangular da morte do Campeonato Estadual, e se livraria do rebaixamento em caso de vitória, porém, a equipe foi derrotada por 3 a 1 em casa.

O novo técnico rubro-negro vem da Ferroviária de Araraquara, parceira do Atlético-PR. Com a equipe do interior de São Paulo, Milton Mendes conquistou a Série A-2 do Paulistão e recolou o time da elite do futebol paulista depois de 19 anos. O título foi garantido com duas rodadas de antecedência.

Aos 49 anos de idade, Milton já exerce a função de técnico há 14 anos. O profissional tem boa experiência no exterior, com passagens pelos times portugueses Marítimo e Machico e por equipes do Catar: Al-Shahaniya e Qatar Sports Club. No ano d e 2014, Mendes comandou o Paraná Clube.