Botafogo

BOTAFOGO

Após acertar rescisão, Jorge Wagner se despede do Botafogo e lamenta crise

Jogador disse que não saiu por conta dos salários

postado em 29/07/2014 17:37 / atualizado em 29/07/2014 17:40

Divulgação
Após acertar a rescisão de contrato com o Botafogo para voltar ao futebol japonês, o meia Jorge Wagner, de 36 anos, esteve no Engenhão na manhã desta terça-feira para se despedir dos companheiros. O jogador lamentou a crise vivida pelo clube.
“Infelizmente isso acaba atrapalhando o desempenho, porque você não consegue se concentrar apenas em campo, ficando discutindo o assunto com a diretoria”, afirmou Jorge Wagner.

Ele, porém, disse que não saiu por conta dos salários. “Não foi esse problema e sim a oportunidade que apareceu de voltar ao Japão, onde vivi bons momentos. Foi uma saída amigável. Vou seguir torcendo de longe pelo sucesso do Botafogo”, disse ele, procurando ser bem político.

Jorge Wagner foi contratado no início do ano, tratado como o principal substituto do holandês Clarence Seedorf, que abandonou a carreira de jogar para dirigir o Milan. O apoiador, ex-São Paulo, jamais conseguiu se firmar e no primeiro semestre ainda teve que enfrentar problemas de saúde de sua esposa, o que dificultou ainda mais sua adaptação ao Glorioso.

Tags: seriea meia Jorge Wagner botafogo