Botafogo

BOTAFOGO

Sem volante Diego Jardel e atacante Rodrigo Pimpão, Botafogo treina sob olhares da diretoria

Conversa antes do treino teve como motivo acabar com possível clima ruim no elenco

postado em 27/03/2015 18:55

Botafogo/Divulgação
A tarde foi movimentada no Estádio Nilton Santos. O elenco do Botafogo ficou reunido com membros da diretoria e comissão técnica por horas antes do treinamento desta sexta-feira. Depois disso, o técnico René Simões não insinuou qual time mandará a campo no clássico contra o Vasco, marcado para este domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã.

Diego Jardel e Rodrigo Pimpão não participaram do trabalho no campo. O primeiro recupera-se de uma pancada contra o Barra Mansa e é dúvida para o jogo. Enquanto isso, Pimpão fez exercícios na academia. Tomas também foi poupado, bem como Gilberto.

Quem está recuperado de uma lesão na coxa direita é Luis Ricardo. Suspensos, Marcelo Mattos e Fernandes não estarão à disposição para a partida. O Botafogo é o líder do Campeonato Carioca, com os mesmos 29 pontos de Flamengo e Vasco.

A conversa antes do treino teve como motivo acabar de uma vez por todas com um possível clima ruim no elenco. No último jogo, um empate contra o Barra Mansa, Bill perdeu um pênalti e enlouqueceu o vice-presidente de futebol, Antonio Carlos Mantuano, que, no vestiário, cobrou duramente o atacante, chegando quase às vias de fato.

Tags: carioca futnacional Botafogo Rene Simões