Botafogo

BOTAFOGO

Diretoria anuncia dois patrocínios pontuais para o Botafogo no clássico contra o Vasco

Ricardo Eletro e 99Taxis exibirão marcas no uniforme botafoguense neste domingo

postado em 27/03/2015 19:01

Divulgação/Botafogo F. R.
O Botafogo anunciou, nesta sexta-feira, que terá dois patrocinadores estampando sua camisa no jogo deste domingo, contra o Vasco, pela 13ª rodada do Campeonato Carioca. No clássico, que acontece às 16h (de Brasília) deste domingo no Maracanã, a rede de varejo de eletrodomésticos Ricardo Eletro e o aplicativo de serviços 99Taxis exibirão suas marcas no uniforme botafoguense, fato que foi celebrado pelo diretor comercial do Botafogo, Klay Salgado.

“É com grande satisfação que anunciamos os patrocínios da Ricardo Eletro e da 99Taxis no uniforme do Botafogo. O clássico contra o Vasco promete ser um grande jogo, com ambos os clubes disputando a liderança. É certeza de enorme visibilidade e retorno aos nossos parceiros”, declarou o dirigente.

Botafogo, Flamengo e Vasco ocupam as três primeiras posições do Campeonato Carioca, com 29 pontos cada. Mas enquanto o Fla enfrenta o Bonsucesso na rodada, os outros dois rivais têm confronto direto, a três rodadas do fim da primeira fase da competição.

O aplicativo 99Taxis, que oferece o serviço de pedir táxis através de celulares com internet, além de estampar sua marca nas mangas e no short do uniforme do Fogão, também firmou parceria com o clube para dar benefícios aos membros do programa de sócio-torcedor botafoguense. O teor deste segundo acordo ainda não foi divulgado.

“Acreditamos que um público amante do futebol que assiste as partidas e torce pelo seu time de coração tem diversas dificuldades para chegar no estádio. Por isso, queremos contar como a 99Taxis pode ajuda-los trazendo o táxi mais próximo. Nada melhor do que informar essa novidade aos torcedores apoiando o futebol que todos nós curtimos”, concluiu Fernando Oliveira, gerente regional da empresa.

Tags: carioca futnacional Botafogo Vasco