Botafogo

BOTAFOGO

Botafogo assina contrato para uso do Maracanã

Time alvinegro poderá usar estádio por 33 anos após acordo com o consórcio

postado em 16/04/2015 18:56

Divulgação/Botafogo F. R.
O Botafogo anunciou nessa sexta-feira em seu site oficial que assinou contrato com o consórcio que comanda o Estádio do Maracanã para a utilização do local nos próximos 33 anos.

De acordo com a nota, o clube não terá um número mínimo de partidas por temporada no local. E comum acordo, as partes devem definir quais jogos serão realizados no palco da final da Copa do Mundo e qual será disputado no Estádio Nilton Santos.

Mesmo tendo de volta o próprio Nilton Santos para utilizar, o Botafogo ganhou mais uma opção no Rio de Janeiro. Em 2016, tanto o Engenhão como o Maracanã passarão por obras para adequação às Olimpíadas do Rio.

Confira abaixo a nota oficial do Botafogo:


“O Botafogo de Futebol e Regatas e o Maracanã têm a satisfação de informar a assinatura de um novo contrato para utilização do estádio pelo prazo de 33 anos. O contrato não obriga o Botafogo a realizar um número mínimo de partidas no estádio e prevê que, com a reabertura do estádio Nilton Santos, as partes decidirão, sempre em comum acordo, os jogos a serem realizadas no Maracanã”.