Botafogo

BOTAFOGO

Emprestado pelo Cruzeiro, Neílton quer título pelo Botafogo, mas não confirma renovação

Vínculo do jogador de 21 anos com a equipe carioca termina no fim deste ano

postado em 10/10/2015 17:21 / atualizado em 30/10/2015 17:18

Vitor Silva / SSPress.
Praticamente garantido na Série A de 2016, o Botafogo segue focado em conquistar o título da Série B para sacramentar sua reestruturação e retorno à elite do futebol nacional. O jovem Neílton, emprestado pelo Cruzeiro até o final do ano, disse, em coletiva, que pretende conquistar sua principal meta, ser campeão.

“Fico feliz por corresponder dentro de campo. O grupo também é muito bom e me ajudou bastante. Quero bater minhas metas aqui, subir para a Série A e ser campeão. Também tenho o objetivo individual de fazer gols e procurar ajudar o Botafogo para deixar as portas abertas caso eu não fique”, comentou.

O jogador de 21 anos marcou quatro gols pela Estrela Solitária, mas ainda não sabe se continuará no Rio de Janeiro ou se voltará para Minas Gerais, ao final de seu vínculo.

“Não vou negar que estou feliz no Botafogo e agradeço ao clube por ter aberto as portas para mim. Estou focado no acesso e quero conquistar o título aqui também”, destacou o atacante. “Verei com meu agente o que vamos decidir. Será o melhor para o Botafogo e para o Cruzeiro também. Cumprirei meu tempo de contrato, e mais para frente conversaremos sobre renovação”, desconversou Neílton.

O Botafogo é líder da competição, com 56 pontos marcados, e volta a campo no dia 20, terça-feira, contra o Bragantino. A partida será realizada no Engenhão, às 21h (de Brasília)

Tags: cruzeiroec botafogo neílton serieb mercadodabola