Botafogo

CAMPEONATO CARIOCA

Titulares do Botafogo retornam ao Brasil depois de 11 dias e focam no Flamengo

Equipes se enfrentam neste domingo pelo Campeonato Carioca

postado em 22/04/2017 14:31 / atualizado em 22/04/2017 14:35

Divulgação
Os titulares do Botafogo desembarcaram neste sábado no Rio de Janeiro depois de 11 dias fora do Brasil. Em viagem por conta dos compromissos da Copa Libertadores, o elenco já tem as atenções voltadas para a semifinal do Campeonato Carioca, neste domingo, contra o Flamengo.

“Bom dia, alvinegros! Após 11 dias fora do país, delegação completa do Fogão já está no Rio. Hora de descansar, logo mais tem treino”, publicou a rede oficial do clube, nesta manhã.

Apesar os bons resultados alcançados fora de casa pela Liberta, o Glorioso tem uma grande preocupação antes da decisão deste final de semana: o desgaste dos jogadores. Mesmo com os reservas assumindo a final da Taça Guanabara, no último domingo, a equipe titular passou por uma desgastante maratona de jogos e viagens e o o staff técnico do clube já entrou em ação para minimizar os efeitos do cansaço.

Fora das terras brasileiras, o Alvinegro fez bem o dever de casa. Venceu o atual campeão da América, o Atlético Nacional, em Medelim, e conquistou um empate no Equador, diante do Barcelona de Guaiaquyil.

Depois do desembarque, os botafoguenses tiveram um tempo para descansar, mas logo voltam ao trabalho. O técnico Jair Ventura comanda o último treino antes do clássico contra o Fla, ainda nesta tarde.

Tags: carioca2017 flamengorj