Mais Esportes

Corrida

Corrida de rua em Belo Horizonte espera reunir mil mulheres em 1º de abril

Prova cortará as principais ruas da Savassi, na região Sul da capital mineira

postado em 14/03/2012 16:44 / atualizado em 14/03/2012 16:49

Cidade com tradição em corrida de rua, Belo Horizonte receberá em 1º de abril a primeira edição da Track&Field Run Series 2012. A prova será exclusivamente dedicada ao público feminino e cortará as principais ruas do bairro Savassi. De acordo com os organizadores, a pretensão é reunir cerca de mil mulheres no percurso de 6km. A largada será às 8h, na Avenida Nossa Senhora do Carmo, próximo à portaria do Shopping Pátio Savassi.

As inscrições podem ser feitas no site www.tfrunseries.com.br com valor de R$80,00. Os kits devem ser retirados nos dias 29, 30 e 31 de março (das 10h às 22h) na loja Track&Field do Pátio Savassi.

A organização da prova oferecerá serviço de massagem e fisioterapia após a corrida, além de hidratação com água, isotônico e frutas variadas. Uma sessão especial de cinema com filme infantil será feita para os filhos das corredoras, enquanto elas realizam a prova.

O trajeto será o seguinte: Rua Major Lopes, Rua Viçosa, Rua Ouvidio de Andrade, Rua Benvinda de Carvalho, Rua Sagarana, Rua Leopoldina, Avenida do contorno e, por fim, retorna a Av. Nossa Senhora do Carmo.

SERVIÇO:
Inscrições: www.tfrunseries.com.br
Quanto: R$80,00
Quando: 01/04/2012
Largada: 8h no estacionamento do Pátio Savassi
Retirada do kit: dias 29, 30 e 31 (das 10h às 22h) na loja Track&Field do Pátio

Todos os inscritos ainda recebem um kit exclusivo da marca Track&Field composto por uma camiseta Thermodry® feita especialmente para o circuito, um par de meias performance, um cadarço elástico especial para corrida e uma toalha de secagem rápida para ser usada após a prática de exercícios.