RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Thiago Pereira vence 400m medley e fica com segundo ouro no Maria Lenk

Nadador do Corinthians ganha com sobras, com tempo de 4min13seg48

Gazeta Press

| Tags: celular 

Publicação:

27/04/2012 21:59

Nesta sexta-feira, no Troféu Maria Lenk, Thiago Pereira, do Corinthians, conquistou mais um ouro para a sua galeria de medalhas. Na final dos 400m medley, o nadador venceu com sobras, com o tempo de 4min13s48, quase dez segundos à frente do equatoriano Esteban Enderica (4min23s08), mas mesmo assim não ficou totalmente contente com seu tempo.

“Queria nadar na casa dos 4min11s, mas pelo desgaste acho que o tempo foi bom. A gente sabe que é uma competição cansativa entre eliminatórias, revezamentos, finais e pouco tempo de descanso”, ressaltou o nadador.

Como os resultados de atletas estrangeiros não contam no Troféu Maria Lenk, Diogo Yabe, terceiro na prova, e Renato Baruffi, quarto, ficaram com a medalha de prata e a de bronze, respectivamente.

Foi a segunda medalha dourada conquistada por Thiago Pereira na competição carioca, sendo a primeira delas nos 200m medley, especialidade do atleta. O nadador ainda ajudou o Corinthians a ganhar o bronze no revezamento 4x200m e no 4x100m livre. Além disso, na última quinta-feira, Pereira levou uma prata no 200m costas.

Thiago está usando o Troféu Maria Lenk para se preparar para a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres, competição para a qual já assegurou sua classificação. O nadador encerra sua participação no Parque Aquático Maria Lenk neste sábado, nas provas de 100m costas e revezamento 4x100m medley.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e Colunas