RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Campeão do Bellator contratado pelo UFC mira cinturão de Anderson Silva

Cubano Hector Lombard, de 34 anos, espera chance para lutar contra o 'Spider'

Vicente Ribeiro - Superesportes

| Tags: celular 

Publicação:

28/04/2012 00:33

 

Atualização:

28/04/2012 00:38

Reprodução/Facebook
Hector Lombard pensa em duelo contra Anderson pelo cinturão dos médios do UFC
Em breve Anderson Silva poderá ganhar mais um desafiante do cinturão dos pesos-médios do UFC. Contratado pelo Ultimate depois de brilhar no Bellator – segunda maior franquia de MMA do mundo -, o cubano Hector Lombard deixou o claro o que pretende na nova organização. “Eu quero ser campeão dos médios do UFC, e eu quero lutar contra Anderson Silva para fazer isso”, afirmou.

Hector Lombard foi anunciado como novo contratado do UFC na última terça-feira, mas só nesta sexta-feira ele oficializou o acordo. Ele deixou o cinturão do Bellator para se transferir à maior franquia de MMA do mundo, e disse ter realizado um sonho. “Eu sempre quis lutar pelo UFC na minha carreira. Se eu achasse que não poderia ser campeão, não teria me transferido para o UFC”, enfatizou o confiante lutador cubano, que tem nacionalidade australiana.

Lombard, de 34 anos, poderia ter fechado com o UFC em 2007, mas teve problemas de visto para lutar na edição 78. Ele já lutou em eventos na Austrália, mas brilhou no Bellator, ganhando uma temporada nos pesos-médios. O cubano teve uma defesa de cinturão e fez mais quatro lutas sem valer o título. O atleta está com uma incrível invencibilidade de 25 combates, com 24 vitórias e um empate.

Hector Lombard é oriundo do judô e defendeu a Seleção Olímpica de Cuba. Ele estreou no MMA em 2004, na Austrália, com vitória sobre Michael Grunindike na decisão unânime dos jurados. O faixa preta de judô e jiu-jítsu treina com o brasileiro Conan Silveira na American Top Team, na Florida, e tem um cartel de 35 lutas, com 31 vitórias, duas derrotas, um empate e um combate sem resultado (no contest).

ACOMPANHE TUDO SOBRE MMA NO BLOG NOCAUTE

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e Colunas