RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Cain Velásquez e Pezão podem ficar fora do octógono do UFC até novembro

Atletas que disputaram a luta principal do UFC 146 estão com suspeitas de fratura

Vicente Ribeiro - Superesportes

| Tags: mma  celular 

Publicação:

29/05/2012 20:29

 

Atualização:

30/05/2012 19:34

Donald Miralle/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Cain Velásquez comemora vitória sobre Pezão: atletas estão com suspeita de fratura

Apesar da vitória reabilitadora diante de Antônio Silva ‘Pezão’ no UFC 146, no último sábado, em Las Vegas, o norte-americano Cain Velásquez corre o risco de ficar um bom tempo afastado do octógono. Com suspeita de fratura na mão esquerda, o ex-campeão será submetido a exame de raios-x para avaliar a contusão.

Se confirmada a fratura, Cain Velásquez ficará fora do octógono até novembro. Com o triunfo em Las Vegas, o norte-americano com ascedência mexicana poderá ganhar a chance de disputar o cinturão contra o brasileiro Junior Cigano, que derrotou Frank Mir na luta principal e manteve o título. Cigano, inclusive, passou ileso na avaliação médica feita depois do combate.

Antônio Pezão, que estreou com derrota contundente no UFC, precisará ser submetido a exames de raios-x no nariz. Se confirmada alguma fratura no local, ele também ficará impedido de lutar até novembro. O paraibano já está fora do octógono pelo menos até 23 de julho, por causa de lacerações na face. Na lista de suspensões médicas divulgadas pela Comissão Atlética de Nevada, Frank Mir ficará fora de ação até 23 de julho.

Entre os demais brasileiros que participaram do UFC 146, quem ficará mais tempo afastado dos combates é Edson Barboza. Derrotado por Jamie Varner por nocaute técnico, o fluminense de Nova Friburgo levou suspensão médica até 11 de julho. Já Diego Brandão, que perdeu para Darren Elkins, ficará impedido de lutar até 26 de junho.

SAIBA TUDO SOBRE MMA NO BLOG NOCAUTE

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e Colunas