RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Ginástica

Diego Hypolito assume que lesões o prejudicaram na Olimpíada

Cirurgias realizadas essa semana aumentam para sete a lista dos procedimentos a que o atleta foi submetido durante a carreira

Gazeta Press

| Tags: celular 

Publicação:

24/08/2012 13:02

 

Atualização:

24/08/2012 13:14

AFP
Diego pretende voltar antes do Mundial
O ginasta Diego Hypolito, que passou por duas cirurgias bem sucedidas no ombro esquerdo e no tornozelo direito, assumiu na manhã desta sexta que as lesões o prejudicaram tanto a sua preparação quanto a atuação na disputa dos Jogos Olímpicos de Londres.

"Claro que estava com um pé atrás, porque eu sabia que não tinha treinado o suficiente para competir com os outros. Confiança eu tinha, mas treinei apenas três semanas, enquanto outros competidores treinaram por quatro anos", declarou o atleta, que foi desclassificado da disputa nas eliminatórias do solo, seu melhor aparelho, após uma queda durante a sua apresentação.

As cirurgias realizadas essa semana aumentam para sete a lista dos procedimentos a que o atleta foi submetido durante a carreira. De acordo com Hypolito, o número excessivo de operações está diretamente relacionado com a quantidade e intensidade dos treinamentos a que ele se submeteu durante os ciclos de preparação olímpica.

A expectativa de tempo para a recuperação do atleta é de quatro meses. Caso seja cumprida, Diego poderá voltar a treinar com o restante da equipe brasileira em janeiro e se preparar para a disputa do Campeonato Mundial de Ginástica, que acontece na Bélgica, em 2013.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e Colunas