Mais Esportes

LIGA NACIONAL DE FUTSAL

Minas é humilhado pelo Poker em casa e adia reabilitação na Liga Futsal

Time mineiro amargou goleada vexatória de 6 a 0 na Arena JK

postado em 04/05/2015 23:20

Orlando Bento/Divulgação
O Minas sofreu uma goleada humilhante na Liga Nacional de Futsal. O time mineiro recebeu o Poker Guarapuava, na noite desta segunda-feira, na Arena JK, e foi batido por 6 a 0, em confronto válido pela sétima rodada. Bruno Petry balançou a rede três vezes e foi o destaque da partida, enquanto Felipinho, Deivão e o goleiro Roncaglio fecharam o placar.

O Minas permaneceu com seis pontos, e agora terá que enfrentar uma sequência de quatro jogos fora de casa, o primeiro deles contra o Orleplast/Unisul/Tubarão. As equipes se enfrentarão no sábado que vem, às 20h15, em Tubarão, em Santa Catarina.

Após a partida, o ala Tom elogiou a postura do adversário, que soube anular as jogadas do Minas. “Não podemos negar que eles têm uma grande equipe. Eles vieram com uma marcação nova e nós não soubemos sair dessa situação. Não conseguimos fazer o nosso trabalho e colocar o nosso jogo em quadra, isso mexeu com o psicológico do time, que é muito jovem. Também jogamos desfalcados do William, que é fundamental para a equipe, além do cansaço da sequência de jogos. Somando todos esses fatores não conseguimos jogar bem”.

Minas
Thomaz, Marcinho, João Pedro, Tom e Kelson. Entraram: Libânio, Pequeno, Robério, Sandrinho, Iam, Leo, Joãozinho e Caio
Técnico: Paulo César Cardoso

Poker/OleoLeve/Guarapuava/CAD
Roncaglio, Giovanni, Diece, Bruno Petry e Deivão. Entraram: Adeirton, Matheus, Diego Favero, Mauricinho, Felipinho e Bisqui
Técnico: João Carlos Barbosa